Sepulcro sem lápide...

sábado, 14 de janeiro de 2012

Sepultarei este sentimento sem lápide , sem flor, no mais profundo esquecimento,sepultando junto toda minha dor. 
 Sepultarei minhas lembranças e toda saudade que sinto de ti... 
 No mais profundo esquecimento, no lamento de cada dia que perdi. 
Sepultarei este sentimento e junto dele minha esperança , minha ilusão sangrando a alma... 
Feito lança fincando o coração. 
 Enterro-te , meu sentimento, no poço fundo que me lançastes, permaneça lá no fundo de onde saíste e nunca mais me vem afligir.
Sepultando-te eu sobrevivo sem lamúrias... sem sofrimentos, encontrando minha luz, afugentando meu tormento.
Sepulto este amor no mais profundo esquecimento, sem ressentimento. Sem lápide , sem flor.

Comentários Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Μ€ŇŦ€ РØ€ŦIĆΔ © Copyright 2010

©