Meu anjo,meu tormento..

terça-feira, 6 de dezembro de 2011





Essa noite tive um sonho...
talvez, não fosse apenas sonho mais sim uma
visão,que me tornava prisioneira de uma grande paixão.
caminhos,enganos,desilusão...
Eu vi um anjo...
...um anjo...
visão esta que me deixou confusa..
... lindo..eterno...
Do meu atormentado subconsciente.
sua presença doce e suave acariciava minha alma....
Sonhei que o impossível era possível.
De que um deus estava ao alcance de uma simples mortal.
Ahaa era apenas um sonho.
onde não havia falsos sentimentos...
Nesse sonho encontrei uma forma de desabafar....
sobre angustia que tormentava minha alma...
e voce meu anjo eterno,aha como amei voce..
Amo com o mais suave dos nectares
com o mais doce sentimento
com a dor mais profunda
de alguém que chora em silêncio...
Eu grito no infinito...
Vagando em pensamentos,
Oprimindo meus sonhos,
Desprezando meus desejos.
estou tão cansada...
ó meu anjo,desvia-me desse caminho torturoso,
tira-me desse tormento que é meu coração...
acaba com essa dor,alivie meu sofrimento..
traga-me a morte ou então a vida,mas não me deixe nesse desalento..
Anjo,só voce tem o dom de morte ou vida nos meus sentimentos..
tire-me desse cativeiro,vasta minha alma esta a vagar,
nos rios da dor e das desilusões..
ajude-me,peço-te arranque de mim esse amor mortal..
que fere com punhais de sangue..
acabe então com essa dor ,que martiriza meu ser..
enterre-a no cemiterio dos sentimentos perdidos..
lança fora a esperança de um novo anoitecer,
para que então em sonhos, não me venha procurar..
com simples adeus, no amanhecer...
Anjo,sou prisioneira desse amor eloquente,
Não va embora,me ame,nem que seja apenas em sonhos..
e eu estarei aqui,a espera toda noite ,a espera de um novo sonho...
sonho este em que voce chegará de mansinho...
Apenas a espera do próximo sonho.
Em que você estará comigo...




* Anjo da Noite para *Dark Angel









Comentários Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Μ€ŇŦ€ РØ€ŦIĆΔ © Copyright 2010

©